MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Projeto integrador do curso de Enfermagem instala dispênseres de preservativos em locais centrais de Bagé

Em 16/11/2021 às 13:40h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Projeto integrador do curso de Enfermagem instala dispênseres de preservativos em locais centrais de Bagé | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parceria entre Sais e acadêmicas possibilitou instalação dos dispenseres Foto: Divulgação

Com o objetivo de diminuir a propagação de infecções sexualmente transmissíveis (IST’s), Através de um projeto integrador, acadêmicos do módulo VI do curso de Enfermagem da Urcamp, buscam soluções para diminuir a propagação de infecções sexualmente transmissíveis (IST's).

Uma das ações do projeto, realizada em parceria com  o Serviço de Atenção Integral à Sexualidade (SAIS), é facilitar o acesso do público aos métodos de prevenção às IST's. Dentro desta proposta, foram disponibilizados seis dispênseres com preservativos em locais estratégicos no Centro Universitário da Região da Campanha de Bagé (Urcamp) e Hospital Universitário, para acesso de funcionários, alunos e público em geral.

Os equipamentos permanecerão nos locais, por tempo indeterminado, sendo abastecidos com preservativos pelo Sais. O projeto “Conscientização da população sobre a importância da prevenção das IST’s” foi realizado pelas acadêmicas Andressa Fernandes, Daniele Barcellos, Gracilere Lemos e Marjorie Leite, com mentoria de Priscila Lara e orientação da professora Jacqueline Flores de Oliveira.

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br