MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Lançamento da campanha do Vestibular Permanente da Urcamp

Em 16/11/2021 às 00:27h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Lançamento da campanha do Vestibular Permanente da Urcamp | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A reitora da Urcamp e presidente da Fundação Attila Taborda, Lia Maria Herzer Quintana, acompanhada dos coordenadores do curso e demais profissionais da instituiçã

Na semana passada, aconteceu o ato de lançamento do Vestibular Permanente da Urcamp, que destaca mais de 40 cursos que a instituição de ensino oferece, entre presencial e EAD.

Uma grande festa em frente ao campus de Bagé marcou o momento especial com participação da DJ Nágila Camponogara e show da banda bajeense Los Sátricos, além dos beertrucks e foodtrucks.

A partir de agora, o aluno poderá fazer a prova de redação de acordo com a sua disponibilidade de tempo e horário, através de um link disponibilizado pela instituição. O edital e inscrição do vestibular podem ser acessados através do www.vestibular.urcamp.edu.br. Quem quiser conferira lista das graduações deve procurar o www.urcamp.edu.br/cursos/graduacao. Vale lembrar que a Urcamp possui uma Central de Atendimento on-line, com chat no site urcamp.edu.br, e pelo WhatsApp (53) 3242-8244, ou presencialmente no campus Central.

 

Coffee Break

Antes da festa, ao final da tarde, a reitora, professora Lia Maria Herzer Quintana, esteve reunida com os coordenadores de curso, professores e funcionários da Instituição. Logo após a reunião todos foram convidados a participar de um Coffee Break, organizado pela equipe do Jornal MINUANO, com apoio dos Supermercados Nicolini e da Rede Smart Super Extra, empresas parceiras deste impresso.       

 


 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br