MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ferraço Sul atende com venda online e Centro de Distribuição Inteligente em Bagé

Em 16/11/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Ferraço Sul atende com venda online e Centro de Distribuição Inteligente em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade de Bagé é a quarta filial da empresa Foto: Divulgação

Há mais de quatro décadas garantindo produtos de qualidade, a Ferraço Sul inaugura, em Bagé, a quarta filial da empresa, sediada em Pelotas. Contudo, diferente das unidades da Princesa do Sul, Santa Maria e Rio Grande, a unidade de Bagé funcionará apenas como Centro de Distribuição Inteligente - CDI.

O diretor da empresa, Flávio Riemke Jr.,  explica que o CDI possibilitará a venda apenas por meio online, como WhatsApp e e-mail, além do telefone. O cliente escolhe o material desejado, realiza a compra através de um dos contatos disponibilizados, e só realiza a retirada no depósito.

Vale ressaltar que a empresa trabalha apenas com material de primeira linha, com preço competitivo - seja aço, ferro, alumínio ou vidro. Além disso, a Ferraço Sul é distribuidora Gerdau há 47 anos.

A compra pode ser acertada pelo WhatsApp (53) 32257444, pelo telefone (53) 32408999 ou pelo e-mail contato@ferracosul.com.br, enquanto o pagamento é realizado por PIX, boleto ou transferência bancária. O atendimento está disponível de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h15min às 18h.

O estoque de produtos disponíveis e as novidades que chegam à empresa podem ser conferidas através do perfil da Ferraço Sul nas redes sociais - Instagram e Facebook.

A retirada do material é realizada no depósito, na rua Clélia Gomes Araújo, nº 140, bairro Industrial, em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br