MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Rede Smart Super Extra conta com duas lojas completas em Bagé

Em 13/11/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Rede Smart Super Extra conta com duas lojas completas em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Supermercados completos contam com mais de quatro mil itens | Foto: Divulgação

Com mais de 680 lojas em todo o país, a rede Smart chegou a Bagé em abril deste ano e está em expansão desde então. Dois supermercados já fazem parte da rede na Rainha da Fronteira, e uma nova afiliada deve ser inaugurada até dezembro em Aceguá.

Um dos sócios-gerentes, Pedro do Prado Marinho - que, junto a Michel Souza e Cleiber Garcez, investiram nas unidades de Bagé - explica que a primeira adição ocorreu em abril, com a compra do Super Extra, do bairro Ipiranga; em seguida, em agosto, foi a vez do Super da Vinte de Setembro ser adquirido. Com a compra, as duas unidades passaram a se chamar Smart Super Extra.

Inclusive, Marinho adianta que novas unidades poderão fazer parte do grupo a partir de 2022, seguindo o projeto de expansão da rede. Em Aceguá, os proprietários, Vanderson Machado e Dejane Machado, devem reinaugurar a loja como filiar da rede Smart até o final deste ano

As duas unidades da Rainha da Fronteira são compostas por estruturas completas, com padaria, açougue, fruteira, além do mix de mais de quatro mil produtos, cada. Além disso, as unidades devem abrir aos clientes, nos próximos dias, mini buffet de sorvetes. O espaço possibilita a compra do produto para consumo em casa ou no local.

Entre os diferenciais da rede, Marinho aponta o Cartão Smart, que possibilita o pagamento das compras em até 40 dias. O cartão é feito na hora e o cliente pode escolher a melhor data de pagamento, além de poder ser utilizado em qualquer loja da rede no país.

Outro destaque das lojas será o Clube Smart, que está em processo de desenvolvimento em Bagé. Através dele, os clientes terão descontos e vantagens. As unidades funcionam de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 21h e, aos domingos, das 8h30min às 12h30min. Nos feriados, o funcionamento é das 8h30min às 12h e das 16h às 20h30min.

A unidade do bairro Ipiranga está localizada na rua Jerônimo Mércio Silveira, nº 304, e a outra filial está localizada na Rua 20 de Setembro, nº 304.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br