MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 11/11/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Posto Sim anuncia contratação de moradores de Hulha Negra

Com investimento de R$ 14 milhões e previsão de iniciar as atividades até dezembro deste ano, a rede de Posto Sim anuncia a contratação de 60 pessoas para atender a demanda. O posto irá funcionar 24 horas, em uma área de sete hectares.

Inclusive, o gerente regional dos postos, Daniel Macedo Costa, manifestou o interesse de contratar moradores de Hulha Negra, já que o posto está localizado próximo ao município, no trevo entre a BR-293 e BR-153.

A rede está recebendo currículos para várias atividades através do site www.simrede.com.br acessando a aba Trabalhe na Sim. Para mais informações, o contato pode ser feito através do WhatsApp (53) 99998 0225, com Daniel Costa.

Desenvolvedora de software oferta criação de site para entidades beneficentes

Em comemoração ao seu primeiro aniversário em atividade, a empresa bajeense ZeroDev Soluções está oferecendo seus serviços para criar, gratuitamente, um site que vise auxiliar uma instituição carente do município. Na proposta, a desenvolvedora de software irá selecionar uma das entidades que se enquadrem nos requisitos estabelecidos.

O proprietário e analista de sistemas, Rodrigo Padilha, afirma que a intenção é comemorar o aniversário da empresa realizando uma ação solidária, através de seus conhecimentos. “Embora estejamos a pouco tempo no mercado, temos clientes tradicionais da cidade. Nossa intenção, agora, é ajudar alguma associação ou instituição carente, criando um site que auxilie a mesma na captação de doações, por exemplo”, destacou Padilha. Os interessados na oferta devem entrar em contato pelo WhatsApp (53) 9 9964-3699 ou Instagram (@ZeroDevSolucoes).

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br