MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Secretaria da Saúde abre inscrições para concurso que vai contratar 922 servidores

Em 05/11/2021 às 20:40h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Secretaria da Saúde abre inscrições para concurso que vai contratar 922 servidores | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
. Serão 724 vagas do cargo de especialista em saúde e 198 vagas do cargo de técnico em saúde - Foto: Divulgação

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (SES), publicou, na tarde desta sexta-feira (5/11) no Diário Oficial do Estado, o edital do concurso público para provimento de 922 vagas. Serão 724 vagas do cargo de especialista em saúde e 198 vagas do cargo de técnico em saúde.

As inscrições estão abertas até o dia 6 de dezembro no portal da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs). Os valores são de R$ 211,22 para os cargos de nível superior, e R$ 92,64 para cargos de nível técnico

A seleção será feita com provas escritas para os cargos de nível técnico, marcadas para 9 de janeiro, com a data pendente de confirmação. Para os cargos de nível superior, além da prova escrita, com caráter eliminatório e classificatório, também no dia 9 de janeiro, a segunda etapa será constituída de uma prova de títulos. As provas serão realizadas em Porto Alegre e na Grande Porto Alegre.

As vagas são destinadas a profissionais concursados para atuarem em unidades em Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bagé, Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Alegrete, Erechim, Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Palmeira das Missões, Lajeado, Ijuí, Osório e Frederico Westphalen.

Do total, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência. Conforme o total de vagas por cargo, também há a reserva de vagas para pessoas negras (consideradas pretas ou pardas).

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br