MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 28/10/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Podium Moda Homem

A coleção primavera verão da loja está um arraso. As marcas consagradas Ogochi, Raffer, Seeder Lee, Pierre Cardin e Rafarillo estão presentes nas mais variadas peças da estação. Além disso, a loja está com um festival de preços especiais em peças para a estação mais quente do ano, como camisetas 100% algodão a partir de R$ 69, polos a partir de R$ 99. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes nos cartões nacionais e em três vezes no Banricompras e Quero-quero. A loja fica na Av. Sete de Setembro, nº 707, e o contato pode ser feito através do telefone (053) 33123685 ou WhatsApp 999987511.

Sesc e Senac 

O Sesc e o Senac do Rio Grande do Sul estão entre os vencedores dos Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2021, concedidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS). Os troféus serão entregues em reconhecimento a quatro cases apresentados. A cerimônia de premiação deve ocorrer em novembro, em data e local a serem confirmados pela ABRH.

O Top Ser Humano valoriza cases relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres humanos no âmbito das organizações, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de trabalho e o seu aperfeiçoamento. Pelas suas estratégias para colaborar com o enfrentamento da Covid-19, o Sesc/RS receberá o Top Ser Humano na categoria organização com o case “A confiança como vacina - Estratégias e Práticas do Sesc/RS para enfrentamento da Covid-19”. O Senac-RS levará o troféu na mesma categoria pelo Programa Destaque Docente “O Maior Prêmio é Mudar Vidas”. 

O Top Cidadania, que tem como objetivo reconhecer práticas que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas, das comunidades e do meio ambiente, será concedido para a Faculdade Senac Porto Alegre - Núcleo de Acessibilidade e Inclusão; e para o Sesc Comunidade por seu projeto de combate à fome “Para além do combate à fome: Um projeto de desenvolvimento das organizações da sociedade civil”. 

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br