MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Final de semana deve ter chuva em todo o Estado

Por outro lado, projeção é de pouca precipitação ao longo dos próximos dias

Em 22/10/2021 às 09:10h

por Redação JM

Final de semana deve ter chuva em todo o Estado | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

Os próximos sete dias terão pouca chuva na maior parte do Estado, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico 42/2021, elaborado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), a Emater/RS-Ascar e o Irga. Nesta sexta-feira (22), a presença de uma massa de ar seco manterá o tempo firme, com nebulosidade variável e grande amplitude térmica. Por outro lado, no sábado (23) e domingo (24), a propagação de uma frente fria vai provocar chuva em todo o Estado, com possibilidade de temporais isolados.

Entre segunda (25) e quarta-feira (27), o ingresso de ar seco manterá o tempo firme, com temperaturas amenas no período noturno e valores mais elevados durante o dia. Os totais esperados deverão ser inferiores a 10 mm na fronteira com o Uruguai, nas demais regiões os totais deverão variar entre 10 e 20 mm. Nas Missões, Alto Uruguai e na Região Metropolitana os valores previstos deverão superar 35 mm.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br