MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

SDI e Sicredi tratam sobre programa de bicicletas compartilhadas

Cooperativa fará contato com empresas fornecedoras de tecnologia

Em 21/10/2021 às 16:12h

por Redação JM

SDI e Sicredi tratam sobre programa de bicicletas compartilhadas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, recebeu, terça-feira, dia 19, na sede da SDI, junto ao Centro Administrativo, a analista de comunicação e Marketing da Sicredi Fronteira Sul RS, Graciela Freitas, e a assessora de programas de relacionamento, Mariane Zamberlan.O objetivo da agenda foi tratar sobre o programa de Estações de Bicicletas Compartilhadas em Bagé que, uma vez disponíveis, poderão ser utilizadas gratuitamente pela comunidade.

O secretário salientou a importância do estabelecimento de parcerias público-privadas que assegurem práticas que dialoguem com inovação, saúde pública e que tragam, consigo, soluções sustentáveis para a mobilidade urbana. "A bicicleta contempla e integra todas estas qualidades," pontua Bayard.

A Sicredi confirmou o interesse em ser uma das empresas âncoras para viabilizar a instalação dessa política pública de mobilidade sustentável na cidade. Para isso, a cooperativa de crédito fará contato com  empresas fornecedoras dessa tecnologia. A SDI, por sua vez, atua como facilitadora aproximando as partes  providenciando e dando celeridade aos trâmites necessários para a instalação do serviço no município.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br