MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Panvel vai inaugurar mais uma unidade em Bagé

Inauguração do novo empreendimento está prevista para o próximo dia 26

Em 21/10/2021 às 11:05h

por Redação JM

Panvel vai inaugurar mais uma unidade em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

O Grupo Dimed anunciou a ampliação de seus negócios por meio da instalação de mais uma farmácia Panvel em Bagé. A inauguração do novo empreendimento está prevista para o próximo dia 26.

Na sexta-feira passada (15), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira, recebeu a gerente da empresa, Aline Franklin, e a gerente farmacêutica, Marta Schneider, para tratar aspectos do empreendimento, o quinto na cidade.

O processo de regularização do negócio já está concluído na Casa do Empreendedor - local que reúne todos os órgãos responsáveis pelas liberações de empreendimentos no município de Bagé.

Localizada em um dos pontos de maior movimento de pessoas, na zona norte da cidade, na esquina da avenida Tupy Silveira com rua Ten. Pedro Fagundes de Oliveira, a nova unidade, já integrada aos novos padrões da empresa, conta com aproximadamente 800 metros quadrados, em um terreno que mede 1500 m², onde contempla, também, área de estacionamento aos clientes.

O titular da SDI comemora a ampliação da rede que possibilitará a abertura de 14 novas vagas de emprego. "Bagé tem sido destino de grandes grupos econômicos que aqui chegam ou já estão entre nós e ampliam seus negócios, como é o caso do grupo Dimed", aponta Bayard.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br