MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bolsonaro reafirma agenda em Bagé para retomada da obra da barragem da Arvorezinha

Em 19/10/2021 às 22:05h

por Redação JM

Bolsonaro reafirma agenda em Bagé para retomada da obra da barragem da Arvorezinha | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente recebeu comitiva bajeense nesta terça-feira | Foto: Rafael Carvalho/SG-PR

Em encontro com lideranças de Bagé, o presidente da República, Jair Bolsonaro, sinalizou, hoje, ao prefeito Divaldo Lara, do PTB, que deve se deslocar à Rainha da Fronteira para acompanhar a retomada das obras da barragem da Arvorezinha. Bolsonaro já havia manifestado a intenção de acompanhar o ato. A agenda, porém, ainda não tem data definida. “Segundo a previsão do Exército Brasileiro, em cerca de 20 dias deve começar a mobilização”, aponta o chefe do Executivo.

Liderada pelo prefeito, a comitiva bajeense que esteve com o presidente, em Brasília, contou com o deputado estadual Luís Augusto Lara, do PTB, os secretários municipais de Saúde e Educação, Michelon Apoitia e Adriana Lara, e a reitora da Urcamp, Lia Quintana. O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, também participou do encontro. Durante a agenda, foi apresentado, ao presidente, o pedido de abertura de um curso de Medicina para a cidade de Bagé, por meio da Urcamp.

Bolsonaro gravou uma mensagem para as redes sociais, enfatizando a proximidade com o prefeito, enfatizando que a barragem 'será sim construída pelo Exército Brasileiro e atenderá a todos do município'. O presidente também fez referência aos dois anos de implantação das escolas cívico militares no município. “O que liberta um homem e uma mulher é o conhecimento e este conhecimento vem de escolas firmes, que sabem transmitir valores e ensinamentos”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br