MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende acusado de assaltar médico e secretária

Em 18/10/2021 às 23:02h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia prende acusado de assaltar médico e secretária | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Deam


A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu, no início da noite desta segunda-feira, dia 18, o acusado por um roubo contra um médico e sua secretária,  nas proximidades da Santa Casa de Bagé. 

Os policiais da Draco, conforme divulgado, foram avisados pelas vitimas que estavam dentro do consultório e haviam sido trancadas por um criminoso, que chegou no local e pediu para marcar uma consulta. Contudo, no momento em que a secretária abriu a porta, o criminoso a teria rendido com uma arma de fogo e anunciado o assalto. As vítimas foram trancadas em uma das salas e o assaltante saiu levando dinheiro, telefones, notebook e documentos.

Através de diligências e uso câmeras de vídeomonitoramento os policiais conseguiram apontar um suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas.  O indivíduo estava cumprindo pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, e deveria trabalhar no horário da tarde, mas faltou ao serviço para cometer o assalto.

Quando o preso retornou ao Presídio para justificar a saída de trabalho, os policiais confirmaram a identificação do mesmo e o prenderam em flagrante. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br