MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

7ª Edição do Festival de Cervejas da Campanha já tem data definida

Em 16/10/2021 às 14:15h
7ª Edição do Festival de Cervejas da Campanha já tem data definida | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Festival ocorre nos dias 13 e 14 de novembro, no Largo da Estação Divulgação

A cidade de Bagé está em ritmo forte na retomada dos eventos de rua desde o avanço da vacinação contra a Covid 19. Com eventos já realizados e com sucesso de público e atrações, como os Sábados Azuis a Feira Orgânica e o inédito Brique da Estação, a Prefeitura de Bagé, através  da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDI, e a Associação dos Cervejeiros Artesanais da Fronteira, anunciam a 7ª Edição do Festival de Cervejas da Campanha.
Na manhã da última quarta-feira (13), o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bayard Paschoa Pereira reuniu-se em seu gabinete com os representantes da Associação dos Cervejeiros Artesanais da Fronteira, Rafael Vieira e Francisco Bosco. Na oportunidade restou definida a data da 7ª edição do Festival que ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro, no Largo da Estação. A previsão é de que haja a participação de cerca de 25 trucks entre cervejarias e gastronomia. O evento contará ainda com a participação de  bandas e talentos da região. 
O secretário da pasta informa que o Festival retoma suas edições após o período pandêmico. “Estamos retomando com vigor as atividades que potencializam a economia da nossa região após reconhecido sucesso no enfrentamento à COVID 19, liderado pelo Prefeito Divaldo Lara.  A cadeia das cervejarias artesanais cresceu exponencialmente na nossa administração, fruto das oportunidades que geramos junto aos nossos empreendedores. Além disso, o evento conta com forte viés turístico, impulsionando ainda os músicos locais. Isso em última análise proporciona um volume importante de novos postos de trabalho na cidade”, destaca Bayard. Já Rafael Vieira, sustenta que durante todas as seis edições realizadas houve grande adesão do público e segurança total aos participantes da Festa. “Temos uma integração de todas as idades, mas sobretudo das famílias que prestigiam sempre as edições do Festival de Cervejas da Campanha. Participaram da reunião a chefe de gabinete da SDI Aline Chaves, a coordenadora Técnica da Casa do Empreendedor, Helgair Aguirre e o coordenador de fiscalização da pasta, José Elimar Castro.
Maiores informações podem ser obtidas através das redes sociais da SDI e ACERF, ou através do telefone/whats 32405183.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br