MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Decreto estabelece passaporte vacinal para ingresso em eventos de Candiota

Em 15/10/2021 às 08:01h

por Redação JM

Decreto estabelece passaporte vacinal para ingresso em eventos de Candiota | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bruno Tolfo/Tribuna do Pampa

Por meio de decreto, a Prefeitura de Candiota estabeleceu a exigência do passaporte vacinal, comprovando a vacinação contra Covid-19, para ingresso e permanência no interior de estabelecimentos, eventos ou locais de uso coletivo no município. A medida foi estabelecida por decreto estadual e adotada pela cidade.

Nos locais de eventos ou de uso coletivo será solicitado o comprovante de vacinação (carteira digital ou física). O decreto também observa que cabe aos estabelecimentos recomendar aos usuários e clientes sobre a importância da vacinação contra Covid-19, considerando uma tabela de esquema vacinal.

O esquema vacinal completo pode ser exigido, para maiores de 40 anos, desde o dia 1º de outubro. A partir de primeiro de novembro, o esquema completo poderá ser exigido para clientes com idades entre 30 e 39 anos, e, a partir de 1º de dezembro, poderá ser exigido de clientes com idades entre 18 e 29 anos.  
 

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br