MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Oficina Teatro Pravida, com Aguzzi e Dilce Helena

A oficina é laboratório e tem o nome de Teatro Paravida por ter a pretensão de servir para a vida toda e não só para quem quer fazer teatro, TV, cinema ou um personagem no Youtube.

Em 14/10/2021 às 00:24h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Oficina Teatro Pravida, com Aguzzi e Dilce Helena | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

Tudo pronto para o início da oficina-laboratório Teatro Pravida, uma iniciativa do Centro Cultural Integrado (CCI), localizado no Centro Antoniano. Os apreciadores dos trabalhos de Gladimir Aguzzi e Dilce Helena Alves Aguzzi vão gostar de saber que eles irão ministrar esse novo projeto já que estão retornando à prática de oficinas teatrais nesse “quase” pós-pandemia.

As aulas presenciais serão sempre aos sábados, das 17h às 19h, no Centro Antoniano. As inscrições devem ser feitas imediatamente, já que a oficina terá inicio no próximo sábado, dia 16 de outubro. Também haverá aula online uma vez por semana. Todos podem participar desde que tenham idade superior a 14 anos. As inscrições podem ser solicitadas pelos Whatsapp (999538377 ou 999569089).

"A oficina é laboratório e tem o nome de Teatro Paravida por ter a pretensão de servir para a vida toda e não só para quem quer fazer teatro, TV, cinema ou um personagem no Youtube.. Através do exercício de criatividade em cenas do cotidiano, do improviso, trabalhando voz e corpo o objetivo é mudar para melhor a vida das pessoas", explicam os idealizadores.

A primeira parte da oficina irá de 16 de outubro a 18 de dezembro. E quem gostar terá a oportunidade de voltar para a outra parte, que retorna em março, quando os exercícios serão aprofundados em um trabalho de autoconhecimento através do teatro. Aguzzi e Dilce Helena começaram a atuar juntos com oficinas em março de 1999.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br