MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Grupo Mulheres do Brasil e Conselho Bageense da Mulher Empreendedora realizam grande caminhada Outubro Rosa

Em 14/10/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Grupo Mulheres do Brasil e Conselho Bageense da Mulher Empreendedora realizam grande caminhada Outubro Rosa | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Duas das entidades de maior representatividade feminina da cidade se uniram em uma grande ação que marca o mês de prevenção ao câncer de mama. A iniciativa é do Grupo Mulheres do Brasil (GMDB), em parceria com o Conselho Bageense da Mulher Empreendedora (Cobame), que realizam uma grande caminhada no dia 23. 

Com o tema Todas Contra o Câncer de Mama, a caminhada inicia às 11h, com concentração na Praça Esporte. A líder do núcleo GMDB em Bagé, Helena Assumpção, conta que a ideia partiu de um dos comitês e foi levado para todos os demais. "Através do comitê de combate a violência contra a mulher surgiu a ideia que foi aceita com unanimidade. Também buscamos fortalecer a ação através do convite ao Cobame, que possui o mesmo público e alcança um dos nossos pilares de não inventar a roda, mas fortalecer as iniciativas e entidades já existentes", ressaltou Helena.

A presidente do Cobame, Silvana Osband, comentou a importância da ação: "Precisamos fortalecer a importância da prevenção do câncer de mama, ações como está mobilizam a comunidade e trazem força a quem já está trilhando essa caminhada".

Helena também lembrou que a banda do Empreende Menina deve abrir a caminhada realizando a sua primeira apresentação. "A caminhada é aberta e todos podem participar", finaliza.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br