MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

FGF Conecta promove curso sobre processos de formação no futebol com André Jardine e Marcelo Massa

Em 14/10/2021 às 07:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

FGF Conecta promove curso sobre processos de formação no futebol com André Jardine e Marcelo Massa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento é limitado a 80 pessoas - Foto: Reprodução /JM

No sábado, dia 16 de outubro, a partir das 8h30, a FGF Conecta realiza o seu terceiro evento, o primeiro deles presencial. O curso, que será ministrado no auditório da Federação Gaúcha de Futebol - FGF, abordará “Os processos de formação no futebol: visões e abordagens”, tendo como palestrantes o técnico campeão olímpico de futebol 2021 pela Seleção Brasileira, André Jardine (participação on-line), e o ex-jogador de futebol e instrutor da CBF Academy e FIFA coach educator, Marcelo Massa. A moderação será feita pelo doutor em ciências do desporto e mestre em ciência do movimento humano, professor José Cicero Moraes.

Ex-técnico do São Paulo e da base de Grêmio e Inter, Jardine irá abordar o tema "Formação de equipe de trabalho: case da seleção olímpica", pelo turno da manhã. A participação do treinador será de forma on-line, em razão de outros compromissos. Já Marcelo Massa irá falar sobre "Treinamento em longo prazo, detecção, seleção e promoção de talentos no futebol", durante a tarde de sábado.   

O curso tem por objetivo capacitar os profissionais que atuam nos clubes gaúchos, visando o aperfeiçoamento dos processos que fazem parte da formação e, em especial, aos inerentes da detecção, seleção e promoção de talentos no futebol.

Com ingressos limitados e capacidade máxima de 80 pessoas, o evento tem como público-alvo técnicos de futebol, preparadores físicos, graduandos e professores de educação física, dirigentes de clubes e demais interessados na área esportiva.

Atendendo aos protocolos sanitários, será necessário comprovar vacinação. O uso de máscara nas dependências da FGF é obrigatório.

 

Inscrições
De 4 a 14 de outubro pela página da FGF Conecta

Vagas
65 vagas - R$ 120,00 (público em geral)
15 vagas - R$ 60,00 (clubes filiados à FGF)

Programação
Abertura: 8h30 às 8h45 
Prof. André Jardine e Prof. Dr. Marcelo Massa: 8h45 às 12h
Prof. Dr. Marcelo Massa: 14h às 17h

 

Texto por Angelo Pieretti, com supervisão de Christiane Matos

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br