MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé vence 12 Horas por 3 a 0 pela Copa FGF

Em 14/10/2021 às 17:10h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé vence 12 Horas por 3 a 0 pela Copa FGF | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Placar foi construído sem maiores perigos - Foto: ReproduçãoJM

Sem passar por maiores perigos, o Bagé aplicou um tranquilo 3 a 0 sobre o 12 Horas, na tarde desta quinta-feira (14), no estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, pela quinta rodada da Copa Dirceu de Castro (Copa FGF). O primeiro gol saiu aos 11 minutos, com Cris Magno, que recebeu lançamento pela direita e chutou na saída do goleiro. O segundo veio aos 46. Vitor Baiano cobrou escanteio e o zagueiro Rudigullithi fez de cabeça.

E aos 37 minutos da segunda etapa, em escanteio cobrado para a área, a defesa do 12 Horas afastou mal. Rudigullithi aproveitou sobra e tocou de calcanhar para o atacante Negueba, que passava pela direita, e chutou no canto do goleiro. Final: 3 a 0.

O Bagé iniciou com Thierry, Bruno Moura, Tairone, Rudigullithi e Bruno Barbosa; Matheus Damasceno, Obina, Matheus Johnson, Ramon e Pablo; Cris Magno.

Os rumos

Com o resultado, o jalde-negro chega a oito pontos, permanecendo em terceiro lugar na chave C, atrás de São José (nove pontos) e Grêmio-B (12), que ainda vão jogar.

O próximo jogo do Bagé, pela Copa FGF, será contra o Riopardense, fora de casa, com a data a ser confirmada (possivelmente na semana que vem). Mas antes, enfrenta o Lajeadense, neste domingo (17), às 15h, no estádio Pedra Moura.

Julgamento no TJD

Na tarde desta quinta-feira (14), o Bagé também passa por julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), acusado por escalação irregular de atletas em três jogos. Em caso de condenação, pode perder 12 pontos, ou seja, chegaria na última rodada brigando por rebaixamento com o São Gabriel. O julgamento está ocorrendo neste momento.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br