MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

“Essas meninas merecem ser aplaudidas”, afirma técnico do Guarany Feminino

Em 12/10/2021 às 16:06h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

“Essas meninas merecem ser aplaudidas”, afirma técnico do Guarany Feminino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Treinador relatou dificuldades para participar da competição - Foto: Yuri Cougo Dias

Pela terceira rodada do Gauchão Feminino, o Guarany sofreu 17 a 0 para o Grêmio, na tarde de domingo, 10, no estádio Antônio Magalhães Rossell. Os placares elásticos acabam sendo comuns na primeira fase do estadual, que deixa explícita a disparidade do interior com a capital no futebol feminino.

Após o jogo, o técnico Cleo Moura voltou a se manifestar sobre a desigualdade existente, pois, além de não receberem, as meninas precisam desembolsar para participarem das partidas. “Agradecer a esse grupo, não de atletas, mas de donas de casas, estudantes, agricultoras, futuras profissionais em diversas áreas. Assim que devemos olhar esse grupo, não pelo resultado contra o Grêmio, que é um grupo de atletas que vive somente do futebol. Quanto será que cada menina gastou para estar em campo? Do Grêmio, nenhum centavo. E as nossas? Reflitam, pois elas se deslocam das suas cidades por conta própria e, inclusive, as de Bagé gastam com seus carros ou, até mesmo, aplicativo. Elas merecem serem aplaudidas, e não criticadas”, desabafa.

As Índias voltam a campo neste domingo, 17, novamente contra o Grêmio, às 15h, no Vieirão, em Gravataí, pela quarta rodada (a primeira do returno).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br