MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Lavras do Sul

Em 11/10/2021 às 18:08h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Lavras do Sul | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil

Em diligências na tarde desta segunda-feira, 11, agentes da Polícia Civil de Lavras do Sul prenderam um homem de 48 anos, suspeito de ter tentado estuprar um menino de 7 anos. O crime ocorreu no dia 2 de outubro, na localidade Ibaré, segundo distrito de Lavras do Sul, porém só foi registrado no dia 4, o que dificultou as investigações, inviabilizando as provas periciais. 

As provas testemunhais foram fundamentais na elucidação do crime. Pelo menos três testemunhas afirmaram terem presenciado os fatos. O delegado André de Matos Mendes representou junto ao poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que acabou preso na tarde de hoje, na localidade de Linhares, também segundo distrito, perto da Vila Ibaré. 

Outras diligências investigativas serão realizadas no decorrer da semana e o inquérito policial será remetido dentro do prazo legal.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br