MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Depois de vitória na Copa FGF, Bagé tem missão contra São Paulo-RG

Em 09/10/2021 às 21:38h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Depois de vitória na Copa FGF, Bagé tem missão contra São Paulo-RG | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro perdeu para time de Rio Grande no primeiro turno - Foto: Yuri Cougo Dias

A vitória por 1 a 0 sobre o São José, pela Copa Dirceu de Castro (Copa FGF), serviu para que o Bagé desse uma “respirada” nesse momento delicado e quebrasse o jejum de 10 jogos sem vencer. O resultado foi valorizado, pois o adversário, há pouco, estava disputando o Brasileirão Série C. Entretanto, a concentração se volta mais uma vez para a Divisão de Acesso, a qual o jalde-negro apenas cumpre tabela nessas duas últimas rodadas da primeira fase.

Nesta segunda-feira (11), às 20h, o jalde-negro encara o São Paulo-RG, no estádio Aldo Dapuzzo. Não há como não considerar que o time de Rio Grande chega numa situação desconfortável, depois de toda a visibilidade midiática negativa que o clube foi submetido pelo mundo, com a agressão do jogador William Ribeiro, ao árbitro Rodrigo Crivellaro, com um chute na cabeça. No momento, a equipe é a quinta colocada, com 15 pontos, e briga pela quarta vaga com o Inter-SM, que possui 17 e enfrenta o Avenida (21), em casa, na terça-feira (12). Caso não vença o Bagé, dificilmente tenha chances de classificação para as quartas de final.

Já o Bagé, como já citado, chega sem maiores pretensões na tabela. Para esse jogo, há dois suspensos por três amarelos: o zagueiro Tairone e o meia Cris Magno. Um provável time tem Victor Brasil, Bruno Moura, Ilson (Gustavo Rambo), Benedito e Cássio; Obina, Bruno Barbosa, Abu (Matheus Jhonson), Ramon e Pablo; Romão.

Juvenil tem amistoso com Progresso

Neste sábado (9), a sub-17 do Bagé, comandada por Totonho Padilha, tem novo amistoso. O adversário será o Progresso, só que dessa vez no C.T. Rubro-Negro, em Pelotas. Na semana passada, as equipes tinham se enfrentado na Rainha da Fronteira, como parte da série de amistosos que o Abelhão vem realizando, preparatórios para a Copa Teutônia, prevista para janeiro de 2022.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br