MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende suspeito de assaltos na zona leste de Bagé

Em 07/10/2021 às 11:43h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Polícia Civil prende suspeito de assaltos na zona leste de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, com apoio da Draco de Bagé, prendeu preventivamente, na manhã desta quinta-feira, um suspeito da prática de vários roubos a pedestres e motoristas, ocorridos nos últimos 40 dias na zona leste da cidade. Durante as investigações, as informações colhidas apontaram que o suspeito, assaltou pelo menos quatro pessoas nos últimos dias,  utilizando arma de fogo (um revólver),  sendo então representada ao Poder Judiciário a prisão e busca e apreensão em sua residência.

Durante o cumprimento das ordens judiciais nesta manhã, Policiais Civis prenderam  o indivíduo e, ainda, apreender a arma de fogo (revólver) possivelmente utilizada nos roubos, além de outros objetos.

Conforme a autoridade policial responsável pelas investigações, Delegado de Polícia Guilherme Fagundes Nunes, o suspeito, embora com apenas 18 anos de idade, já era conhecido no meio policial, pois conta com vasto histórico infracional enquanto adolescente, inclusive com internações na Fundação de Atendimento Socio-Educativo do Rio Grande do Sul (FASE). Após atingir a maioridade, já havia sido preso em flagrante duas vezes por tráfico de entorpecentes em Bagé.

O Delegado, ainda, ressaltou a celeridade na análise das representações da autoridade policial pelo Ministério Público e Poder Judiciário. As investigações irão finalizar-se no prazo legal, com a remessa do inquérito policial ao Poder Judiciário.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br