MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura propõe regime de trabalho para Agentes de Fiscalização de Trânsito

Em 05/10/2021 às 09:45h

por Redação JM

Prefeitura propõe regime de trabalho para Agentes de Fiscalização de Trânsito | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Câmara pode convocar extraordinárias para apreciar regime de trabalho dos agentes / Foto: ArquivoJM

Com base no projeto de lei apresentada pela Prefeitura de Bagé, ao Legislativo, o Regime de Trabalho dos agentes de Fiscalização de Trânsito será exercido em escalas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso. A redação assegura o intervalo de uma hora durante o turno de trabalho para descanso ou refeição.

Pelo projeto, a comunicação para a realização de escala extra deverá ser feita com antecedência de três dias, afixada em mural e comunicada ao servidor pelo superior imediato, ressalvada a possibilidade de comunicar com prazo inferior com a concordância do servidor. A pedido ao Agente de Fiscalização do Trânsito, e a critério da administração pública, será facultada a compensação da jornada de trabalho.

Se a proposição for aprovada sem mudança, será considerada jornada extraordinária aquela desenvolvida após a 37ª hora semanal. A jornada de trabalho será de segunda a sábado, com descanso remunerado aos domingos. O vale-alimentação será pago em conformidade com a legislação municipal.

Por meio da justificativa que apresentou à Câmara, buscando a aprovação do projeto, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, argumenta que a proposta 'torna mais eficiente a elaboração, condução e execução do serviço que é de grande responsabilidade, contribuindo muito para a administração municipal'.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br