MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb realiza obra para melhorar abastecimento no bairro Ibajé

Em 04/10/2021 às 11:50h

por Redação JM

Daeb realiza obra para melhorar abastecimento no bairro Ibajé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) está realizando obra de substituição de rede no Ibajé, a fim de melhorar o abastecimento no bairro. Na manhã desta segunda-feira, 4, equipes trabalharam na Rua Heitor Vaz Robaina.

O trabalho iniciou com sondagens e colocação de alguns registros para amenizar as interrupções no abastecimento de água durante a obra. Entretanto, mesmo com estas ações, poderão ficar desabastecidos alguns pontos dos bairros Ibajé e Stand enquanto estiver sendo realizado o serviço.

A obra deve durar 14 dias, dependendo das condições climáticas. Serão substituídas tubulações antigas de 25mm por novas de 60mm. Além da troca de rede, serão realizados ajustes no reservatório da Stand a fim de resolver o problema histórico de abastecimento em alguns pontos da região.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br