MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Instituto Unicred e Unicred Região da Campanha realizam doação de mais de uma tonelada de alimentos

Em 03/10/2021 às 08:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Instituto Unicred e Unicred Região da Campanha realizam doação de mais de uma tonelada de alimentos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Movimento Solidário de Mulheres de Bagé recebeu a doação de alimentos Foto: Divulgação

O Instituto Unicred RS, braço social do Sistema Unicred, juntamente com a Unicred Região da Campanha, estão continuamente dedicados a ações sociais para apoiar as comunidades das regiões nas quais estão inseridos. Desta forma, pela ocasião da Campanha Pix, que possuía a finalidade de arrecadação de valores para compra de alimentos para doação, foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos, que foram doados para entidades atuantes no auxílio de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ao todo foram doados 1,2 tonelada de alimentos nas cidades de Bagé, Dom Pedrito e Sant’Ana do Livramento, municípios onde a Unicred Região da Campanha está inserida. As entregas, ocorridas durante o mês de agosto, beneficiaram três instituições: o Movimento Solidário de Mulheres de Bagé, a Casa da Amizade de Dom Pedrito e o Clube de Mães Nossa Senhora do Bairro Armour, de Santana do Livramento.

Para o presidente da Unicred Região da Campanha, Dr. Elias Kalil Neto, as doações demonstram a atenção da cooperativa por aqueles que realmente precisam: “Promover ações que beneficiam pessoas socialmente vulneráveis também faz parte dos preceitos propagados pelo cooperativismo. É importante lembrar que vivemos durante um momento de pandemia, no qual a solidariedade se mostra fundamental”.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br