MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé empata com Avenida no Pedra Moura

Em 02/10/2021 às 18:10h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé empata com Avenida no Pedra Moura | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro não vence há 10 jogos - Foto: Yuri Cougo Dias

Após sair atrás no placar, o Bagé empatou no segundo tempo, mas não teve forças para vencer o Avenida, na tarde deste sábado (2), no estádio Pedra Moura, pela 12ª rodada da Divisão de Acesso. Com este 1 a 1, o jalde-negro chega a 11 pontos e se mantém na sétima posição. Matematicamente, não tem chances de classificação e nem corre risco de ser rebaixado (o São Gabriel, com -2 pontos, já está na Terceirona). Agora, cumpre tabela contra São Paulo-RG (fora) e Lajeadense (casa).

Entretanto, ainda precisa se defender de denúncia feita pelo São Gabriel, que acusa o Bagé de escalação irregular em três jogos. Entretanto, o clube ainda não intimado, portanto, ainda não é oficial. Agora, a próxima partida será pela Copa Dirceu de Castro (Copa FGF), nesta quarta-feira (6), diante do São José, às 15h, no estádio Pedra Moura, pela quarta rodada.

O jogo

Durante os primeiros 45 minutos, quem teve maior volume da posse de bola e controle do jogo foi o Avenida. Entretanto, tais ações não chegaram a ser revertidas em grandes perigos contra a meta jalde-negra.

Já na etapa complementar, o Avenida seguiu com o mesmo ritmo, a diferença é que balançou as redes no começo. Aos quatro minutos, o atacante Dandan avançou pela esquerda e numa bola que parecia em que ia cruzar, acabou chutando direto contra a meta de Victor Brasil e a bola entrou no canto: 1 a 0 Avenida.

A partir do gol sofrido, naturalmente, o Bagé partiu para o ataque, entretanto, ficava exposto aos perigosos contragolpes do Avenida, que explorava às extremidades do campo. Porém, na base da entrega, o Abelhão conseguiu o empate.

Aos 37 minutos, Bruno Barbosa cruzou para a área, Ramão cabeceou e o goleiro Rodrigo defendeu. No rebote na pequena área, Bruno Moura apareceu na segunda trave e, literalmente, se jogou para empurrar para o fundo das redes: 1 a 1.

Após o gol, o Bagé até se animou, porém, foi o Avenida que teve as melhores chances de sair com a vitória. Nos acréscimos, o jalde-negro precisou se defender de uma sequência de cruzamentos para a área por parte do time visitante. Numa delas, aos 45 minutos, o goleiro Victor Brasil salvou o time da derrota. No final: empate em 1 a 1 e, agora, o jejum é de 10 jogos sem vitória.

 

FICHA TÉCNICA

BAGÉ 1X1 AVENIDA

Divisão de Acesso – 12ª rodada

2 de outubro de 2021 - Estádio Pedra Moura

 

BAGÉ – Victor Brasil, Gian Costa (Gustavo Rambo), Tairone, Benedito e Guilherme Dias (Robert Fischer); Mateus Johnson, Bruno Barbosa, Bruno Moura, Ramon (Romão) e Pablo (Abu); Cris Magno. Técnico: Fabiano Daitx.

AVENIDA – Rodrigo, Willian Gaúcho, Luís Henrique (Lucas Lopes), Marcão e Roger (Geovane); Anderson Feijão, Juliano, Dandan, Laion e Henrique Ávila; Vinícius (Tito). Técnico: Márcio Nunes.

ARBITRAGEM – Deividi Freitas, auxiliado por Artur Preissler e Dieique Deconto. Diogo Goveia (4º árbitro).

GOLS – Bruno Moura (37/2º t, Bagé); Dandan (4/2º t, Avenida)

AMARELOS – Gian Costa, Tairone, Pablo e Cris Magno (Bagé); Henrique Ávila e Dandan (Avenida)

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br