Cidade
Daeb divulga números de atendimentos de setembro
Autarquia chegou a 99,74% das leituras com entregas simultâneas efetivadas
por Redação JM
No mês de setembro, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realizou diversos serviços oriundos de demandas da população. Na parte operacional, foram registrados 1.266 atendimentos, entre ações nas redes de água, esgoto e pluvial, além de atividades dos setores de Hidrometria, Manutenção e Fiscalização.
Já no Setor de Atendimento ao Público, foram recepcionados 7.998 usuários. Entre os serviços executados estão parcelamento, renovação de benefícios, pedidos de religação de água e emissão de extrato de débitos. Somente de renovações e solicitações de novas de tarifa social e de isenção, foram realizados 1.235 atendimentos.
Além disso, a autarquia chegou a 99,74% das leituras com entregas simultâneas efetivadas. Esta foi a melhor média nos últimos quatro anos, de acordo com o próprio Daeb.