MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Hamm reivindica manutenção e recuperação das BRs 290 e 293

Em 30/09/2021 às 07:44h

por Redação JM

Hamm reivindica manutenção e recuperação das BRs 290 e 293 | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Comitiva foi recebida pelo diretor do Dnit / Foto: Divulgação

O deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, participou de reunião com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, na terça-feira, 28, em Brasília. Durante o encontro, o parlamentar reivindicou a recuperação e manutenção das BR-290 e BR-293.

Hamm acompanhou comitiva de Pinheiro Machado, liderada pelo prefeito Ronaldo Madruga, com a presença dos vereadores progressistas Cássio Câmara e Vilson Jorge Silva Morais, o presidente da Câmara, Fabrício Costa, a vereadora Magda Afonso e a chefe de gabinete da Prefeitura, Lóren Pinto Ferreira.    

Com a participação virtual do superintendente do Dnit no Rio Grande do Sul, Delmar Pellegrini, houve sinalização de que será realizado um estudo para que os pontos críticos sejam recuperados nos próximos meses.

Outro assunto tratado foram as rotatórias no município de Pinheiro Machado. De acordo com o superintendente Delmar já existe um projeto de implantação com parecer técnico concluído. A previsão é que seja incluído no orçamento de 2022 para que os recursos sejam liberados e as obras iniciadas.

Membro da Comissão de Viação e Transportes, Afonso Hamm reiterou a necessidade de manutenção da BR-290, corredor de exportações do Mercosul. Hamm também destaca a importância da manutenção da BR 293 que também é acesso de toda a região da fronteira e da campanha para o porto de Rio Grande e a ligação com a zona sul do Estado.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br