MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb estima que mais de 3,6 mil famílias devam ser contempladas com a tarifa social

Em 30/09/2021 às 14:11h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Daeb estima que mais de 3,6 mil famílias devam ser contempladas com a tarifa social | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) prorrogou o prazo para que os usuários com tarifa residencial social que se cadastraram, em 2018 e 2019, renovem a inscrição do benefício. Devido à grande procura nos últimos dias, foi necessário ampliar o prazo para 15 de outubro.

De acordo com o Daeb, no último cadastro foram contemplados 3.654 residências e a estimativa do órgão é de que o número se mantenha nos mesmos patamares. O Departamento ainda não finalizou o cadastramento e, por isso, não consegue divulgar, ainda, a quantidade exata de contemplados.

O benefício é previsto pela Lei Municipal n° 5.626/2016. O usuário deve levar a documentação necessária ao Daeb, no Setor de Cadastro e Atendimento ao Público, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h, na rua Marechal Deodoro, nº 451.

 

Documentos

*Folha atualizada do NIS com todos os membros que residem no imóvel e renda per capta até R$ 550,00;

*Identidade e CPF dos maiores de idade e certidão de nascimento dos menores;

*Comprovante de residência. Se não estiver presente o titular, apresentar declaração da CEEE por tempo de instalação. Para comprovar vínculo com o titular, trazer certidão de casamento, de nascimento dos filhos em comum, autorização assinada e cópia de identidade;

*Comprovante de renda de todos os membros da família maiores de 18 anos e carteira de trabalho. Quem não tiver carteira assinada, deve apresentar declaração do INSS ou do IPERGS que não possui benefício.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br