MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 30/09/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Líder Premium

A Líder Premium faz o último liquida inverno. Somente até sábado, 2, produtos selecionados de inverno com até 70%de desconto à vista. Não dá pra perder, peças lindas de marcas conceituadas e preços incríveis pra não deixar ninguém na vontade. A loja funciona na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027, de segunda a sábado, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. As compras também podem ser realizadas em formato online através do Messenger, direct, WhatsApp ou pelo site ou através dos telefones (53) 999 406 119 e 3242.6500. No site www.lidermodamasculina.com.br ou através das redes sociais.

App Última Hora

 O movimento "Slow Travel" vem ganhando força em países como a Alemanha, que aposta todas as fichas no turismo sustentável, que valoriza a cultura local e a segurança. E o Rio Grande do Sul é o ponto de partida desse movimento no Brasil.
De olho nisso, surge o Última Hora App, uma iniciativa de turismo sustentável, que traz benefícios tanto para a cias de ônibus, que muitas vezes partem com assentos vazios, quanto para os passageiros que podem, pelo aplicativo, comprar passagens direto nas cias de ônibus com toda segurança e confiança, por um preço muito mais barato.

O aplicativo promete uma experiência completamente diferente, que os usuários de ônibus nunca tiveram: embarcar direto no ônibus, sem ter que passar no guichê para pegar a  passagem. Ao comprar pelo app Última Hora, o viajante recebe o bilhete no próprio celular e o valida identificando-se na porta do ônibus. O aplicativo oferece cupons promocionais e o preço acaba sendo sempre mais barato do que comprar na rodoviária. Os usuários podem baixar o app em smartphones com sistemas operacionais IOS e Android, em uma versão leve, que não ocupa muito espaço no celular.

Bagé, Cruz Alta e Carazinho são as primeiras cidades a serem contempladas com cupons promocionais do app Última Hora para serem usados em viagens de ida a Porto Alegre ou de volta. Os descontos são dinâmicos e variáveis, mas já é possível encontrar cupons para essas cidades com 25% de desconto no preço da passagem.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br