MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Pelo segundo mês consecutivo, BBC fica em terceiro no estadual

Em 28/09/2021 às 15:37h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Pelo segundo mês consecutivo, BBC fica em terceiro no estadual | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jovens disputaram fase final em Santa Maria - Foto: Divulgação

O Bagé Basquetebol Clube (BBC) terminou com o terceiro lugar na etapa setembro do Campeonato Estadual Sub-19. A fase final foi disputada no domingo (26), em Santa Maria. Pela manhã, perdeu para o Luba, de Uruguaiana, por uma diferença de dois pontos. À tarde, contra o mesmo adversário que lhe desclassificou, o BBC venceu por 93 a 47. Essa foi a segunda etapa consecutiva que a equipe bajeense terminou no pódio da categoria.

O BBC conta com o patrocínio de Germani Alimentos, Banrisul e Tterrasul (Projeto Descobrindo Talentos, Arremessando Oportunidades); Unimed Região da Campanha; Unicred Região da Campanha; Supermercados Nicolini e Tterrasul (Projeto Basquete para Todos); e as parcerias das prefeituras de Bagé e Candiota.

Sérvio em treinamento

De sexta-feira a domingo, o BBC realiza um camping de treinamento do Circuito Europeu no Brasil, com o ex-treinador de base da seleção Sérvia de basquete e atual coordenador técnico da base do país, Vasiljevic Zeljko. A inscrição tem valor de R$ 100 (atletas de Bagé) e R$ 85 (atletas de fora). Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone: (53) 99955 4403 ou (53) 99959 7060.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br