MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Anunciada retomada da pavimentação da rua Júlio Miranda

Em 28/09/2021 às 14:26h

por Redação JM

Anunciada retomada da pavimentação da rua Júlio Miranda | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Para a conclusão dos trabalhos, serão disponibilizados R$ 609 mil | Foto: Audrin Quadros/Especial JM

O secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Ronaldo Hoesel, anunciou, na manhã desta terça-feira (28), que a obra de pavimentação da rua Júlio Miranda, no bairro Stand, será retomada nos próximos dias, já que, após reajuste contratual, a empresa Hendler Construtora foi a vencedora da nova licitação, que havia sido deserta no mês de julho.

O proprietário da empresa, Rafael Hendler, esteve presente na Geplan e garantiu que irá assumir a obra que foi abandonada pela empresa anterior e que, dentro do projeto, prevê pavimentação, drenagem, esgoto, sinalização e passeio público com acessibilidade. A extensão total é de 385 metros e largura de 12m. De passeio público, serão construídos 730m, de rede pluvial 364m. Para a conclusão dos trabalhos, serão disponibilizados R$ 609 mil. 

Ainda nesta semana, conforme divulgado pela Prefeitura, será realizada análise documental para, na sequência, ocorrer a assinatura do contrato. O passo seguinte é a entrega da ordem de serviço para a construtora que irá comprar os materiais necessários e reiniciar os trabalhos, o que deve ocorrer dentro de duas semanas. O prazo para entrega é de 90 dias. 

A empresa Hendler é da cidade de Bagé e foi responsável pela construção da nova sede do Samu, pela reforma na escola Nossa Senhora das Graças e está atuando na estrutura da Oficina Ortopédica.

“Esta é uma das obras prioritárias elencadas pelo prefeito Divaldo Lara e, por isso, nos empenhamos para a retomada. Felizmente tivemos sucesso na nova licitação e uma empresa local se credenciou para continuar, o que facilita ainda mais o diálogo no dia a dia para que a entrega ocorra com mais brevidade”, declarou Hoesel.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br