MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Primeiro júri popular deste ano condena réu por homicídio ocorrido em Hulha Negra

Em 25/09/2021 às 01:02h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Primeiro júri popular deste ano condena réu por homicídio ocorrido em Hulha Negra | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

Jorge Ferreira Vieira foi condenado, na quinta-feira, dia 23, pelo Júri Popular, na primeira sessão deste ano, a 15 anos de reclusão em regime inicial fechado, pela morte de Roque Scherner, de 42 anos, no Assentamento Nova Querência, no dia 5 de junho de 2020.

De acordo com a sentença de pronúncia, o réu foi denunciado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, recurso que impossibilita defesa da vítima e crueldade). O crime ocorrido no ano passado teria sido por motivo passional.

No dia do crime a vítima foi encontrada por um vizinho, caída na estrada que dá acesso ao Assentamento Nova Querência, interior de Hulha Negra. O filho de Scherner levou o pai para a Santa Casa de Caridade de Bagé, em estado grave, devido a ter sido baleado, morrendo no dia 6 de junho de 2020, por não resistir aos ferimentos.

O condenado possuía uma vasta ficha criminal, de agressões e violência doméstica. O crime teria ocorrido e virtude da ex-companheira de Vieira estar em um relacionamento com Scherer.

O réu já estava preso desde julho de 2020, quando foi acusado do crime, após investigação da Delegacia de Polícia Civil de Candiota.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br