MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Gerente Regional da Emater de Bagé recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Em 24/09/2021 às 14:22h

por Redação JM

Gerente Regional da Emater de Bagé recebe homenagem da Câmara de Vereadores | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação/Emater

Uma sessão especial realizada na Câmara de Vereadores de Bagé, quinta-feira, homenageando o gerente regional da Emater/RS-Ascar, Rodolfo Perske, pela relevância e importância do serviço prestado para a comunidade bajeense. Transmitida pelo canal aberto da TV Câmara Bagé, a homenagem contou com a presença dos extensionistas e funcionários do Escritório Regional e Municipal da Instituição. A proposição foi homologada pelo vereador Omar Ghani.

Perske, em sua fala, apresentou as características da região de Bagé, tais como os aspectos econômicos, sociais e dados agropecuários, as metodologias empregadas pelos extensionistas rurais com os agricultores assistidos e o foco de trabalho desenvolvido nos municípios.

Segundo o gerente a homenagem se fez importante para dar visibilidade ao trabalho da Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters). “Mostramos aos vereadores e ao público a diversidade de ações que desenvolvemos, com as agroindústrias familiares e demais públicos. A homenagem é extensiva a todos colegas da Região”, relata Perske.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br