MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Experiência da TV Câmara Bagé é tema de oficina em congresso nacional

Em 24/09/2021 às 16:33h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Experiência da TV Câmara Bagé é tema de oficina em congresso nacional | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A jornalista Fernanda Couto é produtora e também apresenta o programa Papo Literário Foto: Divulgação

A experiência da TV Câmara Bagé como televisão pública vai ser tema de uma oficina no I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação, que acontece de 18 a 20 de outubro, de forma online. A atividade será desenvolvida pela jornalista, mestranda em Comunicação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e produtora da TV Câmara Bagé, Fernanda Couto. 

O congresso, promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Pública, Universidade Federal de Goiás, Fundação Rádio e TV Educa e Cultural / TV UFG, Universidade de Brasília, Instituto Federal de Goiás e Instituto Federal Goiano, terá palestras com professores e profissionais de trajetória relevante na área da Comunicação Pública do Brasil, apresentação de trabalhos acadêmicos, além das oficinas com assuntos diversos. As inscrições, assim como a programação completa e mais informações, estão disponíveis em http://eventos.ufg.br/ComPublica.

Fernanda participou de uma seleção, que consistia em enviar uma proposta de oficina e justificar a importância da atividade. Das propostas recebidas de todo o Brasil, 16 foram selecionadas. A jornalista atua na TV Câmara Bagé desde 2016, quando passou a compor a equipe após passar no concurso público para o cargo. A profissional atuou em assessoria de imprensa e em jornais impressos no interior do Rio Grande do Sul, integrando a equipe do Jornal Minuano de 2012 a 2016.

A TV Câmara Bagé existe há 10 anos, com uma proposta de televisão pública abrangente, que contempla além dos assuntos que tramitam na Câmara de Vereadores, outras temáticas que envolvem a comunidade bajeense. Isso reflete em programas como Câmara Notícias, Câmara Entrevista, Papo Literário, Guardados da Memória, Solta o Som, entre outros, com temas da área cultural, cidadã e comunitária. A programação é exibida no canal 5.3 da TV aberta digital e no canal 16 da NET. A TV é dirigida, atualmente, pela jornalista Indiara Deamici.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br