MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Regimento realiza torneio de tiro policial em Bagé

Em 23/09/2021 às 09:54h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Regimento realiza torneio de tiro policial em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/BM

Durante a quarta-feira, 22, o 6° Regimento de Polícia Montada (6° RPMon) realizou o torneio de tiro policial no Clube de Tiro e Caça de Bagé. O torneio foi executado por equipe. Os grupos foram compostos por militares estaduais do 6° RPMon sede, e integrantes das subunidades subordinadas, 1º Esquadrão (Bagé), 2º Esquadrão  (Candiota, Aceguá e Hulha Negra), 3º Esquadrão (Caçapava do Sul, Lavras Do Sul e Santana da Boa Vista) e 4º Esquadrão (Dom Pedrito). 

A primeira pista de combate foi com pistola .40, na segunda foi utilizado a espingarda calibre 12 e para finalizar, na última etapa a SMT .40. Foram premiadas com medalhas e troféus, as três equipes com as melhores pontuações. O 3° lugar ficou com a equipe do 1° Esquadrão, o 2° lugar com a equipe do Estado Maior do 6° RPMon e o 1° lugar com a equipe do 3° Esquadrão, de Caçapava do Sul. 

Foi feito o desafio individual dentre os participantes das equipes, o chamado "desafio do aço". O vencedor foi o Sd Pessoa, de Caçapava do Sul, agraciado com uma faca da Cutelaria D' Ávila. 

Um dos objetivos do evento foi de incentivar a prática esportiva e promover a qualidade de vida entre os policiais militares do 6° Regimento.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br