MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Leilão Capanegra terá oferta de 94 exemplares da raça Angus

Reprodutores trabalharam aos dois anos de idade nas propriedades de Dom Pedrito, Santana do Livramento, Quaraí e Uruguaiana

Em 23/09/2021 às 06:00h

por Redação JM

Leilão Capanegra terá oferta de 94 exemplares da raça Angus | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução BR Filmes

O Leilão Capanegra, que será realizado dia 28, a partir das 20h30, colocará em pista 146 animais de diferentes genéticas, sendo 44 fêmeas e 50 touros de três anos da raça Angus. O pregão virtual será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e Lance Rural.

Dentre as 44 fêmeas Angus, estarão vaquilhonas e vacas prenhes ou com serviço. Os 50 reprodutores Angus trabalharam aos dois anos de idade nas diferentes propriedades da Capanegra Agropecuária, localizadas em Dom Pedrito, Santana do Livramento, Quaraí e Uruguaiana. "Esse é um diferencial da nossa oferta, já que são animais testados e adaptados em regiões com incidência de carrapato e mio-mio", salienta o médico veterinário responsável José Francisco Pereira de Moura.

Os dados obtidos com o exame de ultrassom para avaliação de carcaça também estão disponíveis no catálogo, como Área de Olho de Lombo (AOL), Marmoreio ou Grau de Gordura Intramuscular (IMF), Espessura de Gordura Subcutânea (EGS) e na Picanha (EGP). "Esses dados são uma garantia a mais da qualidade que ofertamos, fornecendo aos nossos clientes informações detalhadas para o melhoramento dos seus rebanhos", reforça o titular da Capanegra Agropecuária, Fernando Dornelles Pons.

No comando do martelo, estará o leiloeiro Fábio Crespo, pelas empresas Parceria Leilões e Programa Leilões. O pagamento poderá ser feito em 20 parcelas (2+2+2+2+2+10) ou através do Plano Safra, com 2+2+2 parcelas e o restante do saldo para 30 de maio de 2022. Para o pagamento à vista, será concedido desconto de 7%. Já os compradores do plano Fidelidade Capanegra terão descontos de até 4%. Também haverá frete subsidiado pela Capanegra Agropecuária.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br