MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Gi Group Brasil disponibiliza quatro vagas para atuação no aeroporto de Bagé

Em 23/09/2021 às 08:55h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Gi Group Brasil disponibiliza quatro vagas para atuação no aeroporto de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: ArquivoJM

O Grupo CCR, uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura da América Latina que, desde 2012, também atua em aeroportos, está com 200 vagas abertas sob a responsabilidade de recrutamento e seleção pelo Gi Group Brasil, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho. Para o Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer, em Bagé, foram disponibilizadas quatro vagas para agente e supervisor.

Conforme informações da assessoria de comunicação da empresa, as inscrições ocorrem até o final de dezembro e o início das atividades está previsto para os meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

O Agente de Aeroporto é responsável por assistir a todos os usuários que ingressam no ambiente aeroportuário, pelo monitoramento da infraestrutura dos Terminais de Passageiros e pela fiscalização dos contratos de prestação de serviços, com o objetivo de garantir a eficiência e eficácia operacionais e os níveis de qualidade de serviços estabelecidos pela diretoria, com base no planejamento estratégico da empresa e nas diretrizes do órgão regulador. Também é responsável pela execução do Planejamento Operacional, garantindo o atendimento das Normas e a segurança das aeronaves no lado ar do Aeroporto. Entre o requesitos, é desejável Curso de Fiscal de Pátio e Pista, Conscientização com AVSEC, SGSO, Direção Defensiva.

Já o Supervisor de Aeroporto é responsável pelas decisões táticas e operacionais do aeroporto e por liderar as operações aeroportuárias com o objetivo de garantir a eficiência, segurança e qualidade nas atividades e serviços prestados, com foco no desenvolvimento de pessoas, processos e procedimentos, visando garantir a melhor experiência para os usuários, gerando e agregando valor à equipe, ao negócio e aos Stakeholders. Também deve liderar o planejamento tático/operacional da execução das atividades no Aeroporto de forma a garantir o atingimento das metas estabelecidas por meio de gestão da performance, impactando e influenciando diretamente na eficiência e na qualidade do serviço prestado pela área, sob os pilares da Governança, Gestão e Estratégia Corporativa e atuar de maneira proativa na identificação de oportunidades e riscos, direcionando e liderando esforços de maneira coordenada com a liderança, com a própria equipe e com as demais áreas da organização para tratar de maneira adequada tais oportunidades, objetivando o atingimento dos resultados pactuados e objetivos estratégicos da empresa e assegurar o cumprimento das legislações pertinentes nas atividades aeroportuárias; gerir as equipes de trabalho, garantindo o cumprimento dos procedimentos e apoiar o ciclo de melhoria contínua dos processos relacionados ao Lado AR e Lado TERRA; promover relacionamentos construtivos com ANAC, INFRAERO, ANVISA, Empresas Aéreas e demais órgãos públicos ou privados que se fazem presentes no aeroporto; autorizar o início e término da ativação dos Planos de Contingências Operacionais.

Além de Bagé, serão disponibilizadas vagas para os aeroportos de Pelotas e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, Curitiba, Londrina, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), Navegantes e Joinville (SC), Petrolina (PE), Palmas (TO), Imperatriz e São Luís (MA) e  Teresina (PI), totalizando 200 contratações.

Entre as vagas, os candidatos podem se inscrever para as posições de Supervisor de Aeroporto, Fiscal de Pátios e Pistas, Operador APOC (Airport Operations Center), Agente de Atendimento e Agente de Aeroporto. As vagas são para contratação efetiva e os interessados devem se inscrever até o fim de dezembro de 2021.

LINKS PARA INSCRIÇÃO
Agente de Aeroporto
Curitiba/ PR, https://bit.ly/3AtaspU, Código 105925
Pelotas, Bagé e Uruguaiana/ RS, https://bit.ly/3EspG0H, Código 105913
Agente de Atendimento
Foz do Iguaçu, Londrina e São José dos Pinhais/ PR, https://bit.ly/3hPC94P, Código 105889
Joinville e Navegantes/ SC, https://bit.ly/3Ao0CFD, Código 105871
Goiânia/ GO, https://bit.ly/3Co9z2w, Código 105915
Palmas/ TO, https://bit.ly/2XoMPjz, Código 105853
São Luis/ MA, https://bit.ly/2VRhVjk, Código 105854
Teresina/ PI, https://bit.ly/3knx0mo, Código 105827
Petrolina/ PE, https://bit.ly/3lIlBNp, Código 105848
Fiscal de Pátio e Pista
Foz do Iguaçu, Londrina e São José dos Pinhais/ PR, https://bit.ly/2XAmmQy, Código 105890
Joinville e Navegantes/ SC, https://bit.ly/39gvT1y, Código 105869
Goiânia - GO, https://bit.ly/3AgbtkZ, Código 105914
Palmas/ TO, https://bit.ly/3CoNWis, Código 105852
São Luis/ MA, https://bit.ly/2XxzghF, Código 105850
Imperatriz/ MA, https://bit.ly/3nMXrnF, Código 105840
Petrolina/ PE, https://bit.ly/3CsjtQI, Código 105828
Teresina/ PI, https://bit.ly/3nOco92, Código 105826
Operador(a) APOC
Foz do Iguaçu, Londrina e São José dos Pinhais/ PR, https://bit.ly/39jzuf9, Código 105888
Goiânia/ GO, https://bit.ly/3Ew9Die, Código 105912
São Luis/ MA, https://bit.ly/3CsRoss, Código 105856
Supervisor(a) de Aeroporto
São José dos Pinhais/ PR, Navegantes/ SC, Joinville/ SC, Curitiba/ PR, Foz do Iguaçu/ PR, Londrina/ PR, Pelotas/ RS, Uruguaiana/ RS, Bagé/ RS, Goiânia/ GO, Imperatriz/ MA, Palmas/ TO, São Luís/ MA, Teresina/ PI, Petrolina/ PE, https://bit.ly/39nu56C .

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br