MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Cantegril mobiliza mais de 40 atletas no XVIII Aberto de Golfe

Em 23/09/2021 às 15:09h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Cantegril mobiliza mais de 40 atletas no XVIII Aberto de Golfe | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Disputa contou com participação de golfistas profissionais - Foto: Munique Monteiro/Especial JM

O Cantegril Clube de Bagé promoveu, no último final de semana, o XVIII Aberto de Golfe, evento que integrou o Tour Gaúcho de Amadores e Profissionais. Depois de um pouco mais de um ano sem realizar o torneio em virtude da pandemia, o clube festeja o sucesso desta edição que contou com a presença de mais de 40 golfistas do Estado e também do Uruguai.

As premiações iniciaram ainda no sábado (18) e de forma muito emociante, já que o Troféu Aloisio Spat, dado ao melhor NET do dia, categoria Cavalheiros, Scratch até 14.0 hc, foi conquistado por Tiago Spat, filho do golfista homenageado, que faleceu recentemente. No domingo (19), logo após o encerramento do torneio, foi a vez de conhecer todos os premiados. O campeão na Scratch Cavalheiros amadores foi Agustin Pizzorno, seguido de Andrey Xavier, que apesar de ser o amador número um da América Latina atualmente, ficou com a segunda colocação da categoria principal do torneio. Andrey faturou o sorteio entre os golfistas inscritos de quatro estadias em Trancoso, Bahia, oferecimento de Travel Inn Hotels. Já na Scratch Damas amador, a campeã foi Martina Collares, e disputando o Tour de profissionais, o grande vencedor foi Carlos Maico Paiva Filho, representante do Santa Maria Golfe Clube.

Uma das finais mais emocionantes de todas as edições dos torneios abertos do Cantegril, assim pode ser considerada a protagonizada por Agustin Pizzorno e Andrey Xavier, na Scratch Cavalheiros. O empate entre ambos levou a decisão ao Play Off, de um lado uma jovem promessa e do outro o número um da América Latina. A vitória, e o nome gravado na memória de quem assistiu, veio para o golfista de apenas 19 anos que já participou de mais de 100 competições.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br