MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Desfile Farroupilha acontecerá no próximo domingo em Bagé

Em 22/09/2021 às 11:58h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Desfile Farroupilha acontecerá no próximo domingo em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura


A Secretaria de Cultura e Turismo de Bagé informou que o Desfile Farroupilha que havia sido transferido para sábado (25), após adiamento do dia 20 de setembro em função da chuva, será realizado no domingo (26). A concentração acontece na praça Carlos Gomes, a partir das 10h. São esperados cerca de 600 participantes, divididos em cerca de 30 entidades.

Segundo informações da Secult, a Inspetoria Veterinária de Bagé vai expandir a data de validade das Guias de Trânsito Animal (GTA) que já foram emitidas. Para isto, os patrões das entidades tradicionalistas devem procurar a Inspetoria, portando as GTAs já emitidas, para que o processo possa ser realizado.

Durante o desfile haverá fechamento das vias compreendidas entre as ruas Coronel Azambuja e Conde de Porto Alegre, no sentido bairro-centro, serão fechadas a partir das 4h do mesmo dia. Será realizada a limpeza da área no espaço compreendido entre a AABB (rua Alan Kardec) até a rua Conde de Porto Alegre, a partir das 5h do dia 26. Sendo assim, a Secretaria de Segurança e Mobilidade solicita aos moradores, bem como aos hóspedes de hotéis situados na área central, que não deixem seus veículos estacionados nesses locais, sob pena de recolhimento, conforme prevê o artigo 95 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O corredor de transporte coletivo será na Barão do Amazonas, entre as ruas Flores da Cunha e Conde de Porto Alegre. O fluxo será feito em ambos os sentidos, tornando o estacionamento permitido na via.

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br