MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sejel reabre Militão para o futebol amador

Em 20/09/2021 às 16:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Sejel reabre Militão para o futebol amador | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Solenidade marcou retomada das partidas no complexo - Foto: Audrin Quadros/Especial JM

O sábado passado (18) foi de alegria para os apaixonados pelo futebol de campo. Isso porque o complexo Militão foi aberto para a retomada do futebol amador em Bagé, parado desde o início da pandemia da Covid-19. O evento foi realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Os primeiros jogos envolveram o Master 50 anos, organizado pela Liga Bageense de Futebol de Veteranos. Na sequência, foi a vez do Master 60 anos, que tem a responsabilidade de Sejel. Além do futebol amador, o público também pôde prestigiar espaço de recreação para as crianças, vôlei de areia, bicicross, aula de ritmos – que faz parte do projeto “Sejel nos bairros” e demais modalidades esportivas.

Antes da bola rolar, um ato marcou a retomada das atividades no Militão. “Quero parabenizar todos os trabalhadores que, com seu esforço, contribuíram para que o Militão esteja neste padrão, tão bonito e organizado. As famílias estão se sentindo dentro de um parque. Um ambiente não só de lazer, mas de convívio, que enche a gente de alegria por sermos bajeenses”, declarou o prefeito Divaldo Lara.

“Hoje nós recebemos as famílias, aqui, no Militão. E tudo isso é um momento de muita alegria e de gratidão. Hoje, abrimos as portas dos campos aqui do Militão pra receber os jogadores. Aproveito para fazer um pedido muito especial: que cuidem do Militão. O Militão é da população bajeense e aqui teremos mais novidades. Queremos fazer muitas atividades aqui com as famílias, queremos que as famílias venham pra cá”, comentou o secretário Rafael Fuca.


 

RESULTADOS

Master 50 anos – 1ª rodada

 

Chave A

Caixeiral 5x0 Brasil

Nacional 1x7 Gente Bem

Grêmio Subtenentes 4x0 Santa Flora

Chave B

Caieira 1x2 Palmeiras

São Martim 5x0 União

São Pedro 1x2 Hulha Negra

 

Master 60 anos – 1ª rodada

Santa Flora 0x4 São Pedro

Gente Bem B 1x2 Hulha Negra

Grêmio Subtenentes 4x3 Fluminense

Bagé 0x1 Caixeiral

Caieira 0x9 São Martim

Nacional 1x0 Gente Bem A

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br