MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Sanderson deve receber título de cidadão bajeense

Em 21/09/2021 às 00:06h

por Redação JM

Sanderson deve receber título de cidadão bajeense | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Deputado foi recebido pela secretária Adriana Lara, pelo presidente da Câmara, Augusto Lara, e equipe da escola São Pedro / Foto: Divulgação

O deputado federal Ubiratan Sanderson, do PSL gaúcho, deve receber o título de cidadão emérito bajeense. A proposta de concessão, que ainda será votada, foi confirmada pelo presidente da Câmara, vereador Augusto Lara, do PTB, durante agenda do parlamentar no Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda, no feriado de 20 de setembro.

Sanderson é natural de Erechim. Policial Federal licenciado, o parlamentar trabalhou em Bagé entre 1996 e 2001. Graduado e pós-graduado em Direito, o parlamentar foi eleito, em 2018, com 88.559 votos, totalizando 1.432 votos na Rainha da Fronteira. “Estaremos entregando, no ano que vem, a maior honraria de Bagé ao deputado”, projeta Augusto Lara.

O vice-líder governo na Câmara dos Deputados afirma ter um compromisso afetivo com Bagé. “Tenho um carinho muito especial pela cidade, onde tenho vários amigos e apoiadores. Gosto do modo como os bajeenses se portam. A hospitalidade que encontramos aqui, sem demérito aos outros municípios, não é a mesma, ela é diferente. Para mim será uma honra receber esse título”, definiu.

Durante a agenda na cidade, na segunda-feira, Sanderson também visitou a Escola Municipal Cívico-Militar João Severiano. O parlamentar foi recebido pela equipe da instituição e da Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional, que agradeceram pela destinação de R$ 29 mil para a aquisição de aparelhos de ar-condicionado.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br