MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Cabelo Terapia amplia atendimento com produtos para o público 

Em 18/09/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Cabelo Terapia amplia atendimento com produtos para o público  | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cabelo terapia oferece variedade em produtos de tratamento capilar Foto: Divulgação

Além de atender profissionais do segmento de beleza há seis anos, a loja Cabelo Terapia agora também oferece produtos de qualidade para o público. Além das linhas de tratamento, a loja também disponibiliza cronogramas capilares e manutenção home care.

Os produtos profissionais, suporte profissional e técnico, que já eram oferecidos para salões de beleza, continuam. Uma novidade para os profissionais é que, agora, podem acompanhar o tratamento dos clientes com scanner digital, diretamente na loja ou em seu próprio salão, mediante agendamento.

Com suporte profissional de profissionais da cidade e químicos diretamente das fábricas, o serviço ganha em qualidade para o usuário final.

Ampliação
E desde o início do ano, a loja conta com um novo setor, Stores.ies, com confecção, calçados e acessórios. Ou seja, os clientes podem aproveitar para comprar os produtos de embelezamento e tratamento capilar na Cabelo Terapia e encontrar peças jeans, malha ou tricot de qualidade, ou, ainda, garantir calçados e bolsas em couro legítimo para completar o look.

As novidades deste segmento são divulgadas na página da loja nas redes sociais, @loja.store.ies. Já os produtos e lançamentos voltados à linha capilar são divulgados através do perfil @cabelo.terapia no Instagram e @cabeloterapialoja no Facebook.

A empresa funciona das 9h às 12h e das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, das 9h às 12h30min, na Galeria Kalil, sala 16, localizada na Avenida General Osório, nº 1.059. A loja também mantém o atendimento online, através das redes sociais, em qualquer horário, tanto em dias de semana quanto aos finais de semana, além do WhatsApp (53) 98441-3302.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br