MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Ricardo Breier recebe título de Doutor Honoris Causa da URCAMP

A galeria social mostra imagens desta cerimônia especial que aconteceu, quinta-feira, dia 16, nas dependências do Complexo do Museu Dom Diogo de Souza.

Em 17/09/2021 às 09:21h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Ricardo Breier recebe título de Doutor Honoris Causa da URCAMP | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto Viviane Becker

Na noite da quinta-feira, 16 de setembro, em solenidade especial, seguindo todos os protocolos e com transmissão ao vivo pelo Youtube, a reitora do Centro Universitário da Região da Campanha e presidente da Fundação Atilla Taborda (FAT/Urcamp), Lia Maria Herzer Quintana,  acompanhada do professor coordenador do Curso de Direito da Urcamp, Heron Ungaretti Vaz, concedeu o título de "Doutor Honoris Causa" ao presidente da OAB Seccional do Rio Grande do Sul, Dr. Ricardo Breier.

Muito honrado pelo recebimento do  título mais importante concedido por essa tradicional instituição de ensino, o homenageado proferiu suas palavras de agradecimento e, logo a seguir, deu continuidade à noite com a palestra "Compatibilidade do exercício da advocacia na era da Justiça Digital", que marcou a programação da  2ª Semana Jurídica Integrada e da 42ª Semana Jurídica realizada pela Urcamp.

A galeria social mostra imagens desta cerimônia especial que aconteceu nas dependências do Complexo do Museu Dom Diogo de Souza. 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Porta do Sol Ontem
Empório AZ Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br