MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Estado abre inscrições para banco de cadastro temporário de professores

Em 16/09/2021 às 13:17h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Estado abre inscrições para banco de cadastro temporário de professores | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

Estão abertas inscrições para o banco de cadastro temporário de professores de Língua Portuguesa e Matemática da Rede Estadual até o dia 20 de setembro.  A iniciativa visa atender o Aprende Mais, programa de recuperação e aceleração de aprendizagem, em municípios que ainda necessitem do preenchimento de vagas.

A 13ª Coordenadoria Regional de Educação necessita de professores para Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra e Lavras do Sul na disciplina de Matemática. Para Português, somente as cidades de Dom Pedrito e Lavras do Sul.

Como se inscrever

Ao acessar o site da Seduc (www.educacao.rs.gov.br), clicar na barra verde no canto direito que terá o ícone de vagas para professores e, logo após, Contratos Temporário de Professores. Na aba terá o edital e como efetuar a inscrição.

A classificação individual será publicada em Diário Oficial do Estado, a partir da pontuação máxima alcançada (ordem decrescente) pelo candidato separada por CRE, Município e componente curricular. Persistindo o empate, será realizado sorteio público com transmissão em plataformas virtuais da Secretaria Estadual da Educação (Seduc).

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br