MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

CGT Eletrosul publica edital para compra de carvão

Em 16/09/2021 às 09:45h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

CGT Eletrosul publica edital para compra de carvão | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A CGT Eletrosul prepara um pregão eletrônico para registro de preços visando eventual aquisição de carvão mineral (tipo CE 3300). O edital, que inclui transporte até o pátio de carvão da UTE Candiota III, prevê a utilização do mineral como combustível da caldeira da Fase C para geração de energia elétrica, juntamente com a destinação final dos resíduos do carvão fornecido e destinação de resíduos da combustão.

A empresa informa que dispõe de contrato vigente com a Companhia Riograndense de Mineração (CRM), até 2024, para fornecimento de carvão mineral. Em razão do desempenho da U5 da Usina Termelétrica Candiota III, a partir da reforma geral e modernização dessa planta, a CGT Eletrosul definiu como estratégico lançar e manter registro de preços, o qual poderá ser acionado ou não, para fornecimento de carvão mineral, como forma de mitigação de eventuais riscos de fornecimento.

O edital contendo as instruções, especificações técnicas e condições para participação está a disposição dos interessados e as propostas podem ser apresentadas até as 9h do dia 27 de setembro. A disputa de preços acontece às 9h30. O aviso de licitação, bem como o edital completo, já estão disponíveis, no site da CGT Eletrosul (www.cgteletrosul.gov.br).

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br