MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé perde em casa para o Inter-SM e cai para sexto no grupo

Em 14/09/2021 às 18:31h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé perde em casa para o Inter-SM e cai para sexto no grupo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro dedicará foco para Copa FGF - Foto: Yuri Cougo Dias

Mesmo tendo buscado o empate no segundo tempo, o Bagé não segurou o resultado e sofreu o desempate para o Inter-SM, perdendo por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (14), no estádio Pedra Moura, pela 9ª rodada da Divisão de Acesso. Com o resultado, o jalde-negro foi ultrapassado pelo próprio colorado e caiu para o sexto lugar do grupo B.

Agora, o time do técnico Fabiano Daitx dá uma pausa na Divisão de Acesso e foca na estreia da Copa Dirceu de Castro, nesta quinta-feira (16), às 15h, contra o Riopardense, no estádio Pedra Moura. A tendência é que sejam usados reservas e atletas que não estejam atuando. Depois, no domingo (19), volta a atenção para o Acesso, em duelo decisivo contra o São Gabriel, às 15h, no estádio Sílvio Corrêa. E no dia 26, pega o Guarani de Venâncio Aires, às 15h, no Pedra Moura. Ou seja, são dois jogos contra adversários da parte debaixo da tabela que podem definir o rumo do Abelhão na competição.

O jogo

Logo aos oito minutos, o Inter-SM já estava na frente. O lateral esquerdo Cássio afastou mal e, em bola alçada para a área, Douglas Skilo aproveitou e abriu o placar: 1 a 0 Inter-SM. Por sua vez, o Bagé tinha problemas para reagir, com saída de bola lenta e dificuldades para se impor diante da compactação das linhas do adversário. O lance mais perigoso do jalde-negro, na primeira etapa, veio na bola parada, aos 39 minutos, em cobrança de falta da intermediária do meia Ramon, que “beijou” a trave.

Ao longo da etapa complementar, o técnico Fabiano Daitx fez algumas alterações que surtiram efeito na equipe. A principal delas foi a entrada de Bruno Barbosa no lugar de Obina e liberando Cássio para chegar ao ataque pelo lado esquerdo. Também houve a substituição natural de Vitor Baiano no lugar de Robert Fischer. E foi justamente o centroavante que tinha acabado de entrar o responsável pelo empate. Aos 30 minutos, em cruzamento para a área, o goleiro Jota rebateu e Vitor Baiano aproveitou e empatou de cabeça: 1 a 1.

O gol motivou a equipe jalde-negra, mas o balde de água fria veio aos 39 minutos. O meia bajeense Chiquinho Resende cobrou falta para a área e o zagueiro Pedro Lima subiu em meio à defesa jalde-negra e desempatou para os visitantes: 2 a 1 Inter-SM e controle do jogo até o final da partida.

 

FICHA TÉCNICA

BAGÉ 1X2 INTER-SM

Divisão de Acesso – 9ª rodada

14 de setembro de 2021 - Estádio Pedra Moura

 

BAGÉ – Victor Brasil, Bruno Moura (Gian Costa), Tairone, Rudigullithi (Benedito) e Cássio; Índio, Obina (Bruno Barbosa), Ramon (Fabrício Jardim), Abu e Cris Magno; Robert Fischer (Vitor Baiano). Técnico: Fabiano Daitx.

INTER (SM) – Jota, Léo Santos (Vinícius Bovi), Manolo, Pedro Lima e Vavá; Mateus Silva, Wesley (Lucas Santos), Fabrício Lusa (Ricardo Thalheimer), Rogerinho (Chiquinho Resende) e Douglas Skilo (Wellisson); Kayron. Técnico: Sananduva.

ARBITRAGEM – Maico Afonso Motta, auxiliado por Rodrigo Tedesco e André Peil. Tiago Clasen (4º árbitro).

GOLS – Vitor Baiano (Bagé, 30/2º t); Douglas Skilo (Inter-SM, 8/1º t) e Pedro Lima (Inter-SM, 39/2º t)

AMARELOS – Índio (Bagé); Jota, Manolo, Pedro Lima e Mateus Silva (Inter-SM)

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br