MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé F.C é campeão da Superliga Clube dos Presidentes Master 35

Em 14/09/2021 às 12:42h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé F.C é campeão da Superliga Clube dos Presidentes Master 35 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe tinha empate como vantagem - Foto: Divulgação

A Arena Society Clube dos Presidentes, que conta com o apoio do Jornal Minuano na divulgação, teve uma noite de decisões na quinta-feira passada. A programação abriu com um amistoso feminino, em que o Benfica, atual campeão regional da série bronze estadual, venceu o Corinthians Candiotense, por 6 a 3.

Na sequência, houve a final da Copinha da Série Prata, que teve como vencedor o São Luís, batendo o Amigos do Trago. E no principal jogo da noite, pela decisão da Superliga Clube dos Presidentes Master 35, o Bagé F.C, que tinha ganhado o jogo de ida (3 a 2), empatou em 1 a 1 com o Parceria F.C, e confirmou o título.

Nas premiações individuais: artilharia (Rudimar, 15 gols, Barcelona F.C); goleiro menos vazado (Garfo, Parceria F.C) e melhor treinador (Jairo, Bagé F.C). A Superliga Regional Master 35 recomeça em outubro e já está com inscrições abertas. Mais informações, com Maicon Mello, pelo WhatsApp: (53) 99112 9873.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br