MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Marfrig oferece 42 vagas do programa Jovem Aprendiz para atuação no Pampeano, em Hulha Negra

Oportunidades são para as áreas de administração e indústria

Em 13/09/2021 às 10:37h

por Redação JM

Marfrig oferece 42 vagas do programa Jovem Aprendiz para atuação no Pampeano, em Hulha Negra | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anunciou, nesta segunda-feira, dia 13, 42 vagas em seu programa de Jovem Aprendiz na unidade de Pampeano, em Hulha Negra, no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para as áreas de administração e indústria.

Atualmente, a planta emprega seis jovens, que atuam na operação industrial e na área administrativa. A iniciativa tem permitido aos participantes, de acordo com a empresa, o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho nas linhas de produção e nos setores administrativos. 

Inscrições

Para participar do processo, os jovens precisam ter entre 16 e 24 anos. Em relação ao grau de escolaridade, serão considerados os candidatos que estejam cursando o ensino médio ou tenham concluído os estudos. Os participantes selecionados terão os seguintes benefícios: seguro de vida, transporte, restaurante na unidade e certificado de conclusão do curso ministrado pelo SENAI. As inscrições já estão abertas e terminam em 20 de setembro. Os interessados devem se inscrever pelo site www.vagas.com.br.

Na sequência, uma avaliação presencial de desempenho será agendada para os candidatos selecionados e aplicada em 23 de setembro (na unidade da Marfrig em Pampeano), respeitando os procedimentos de distanciamento e capacidade por sala, de acordo com os protocolos referentes  ao combate à pandemia de covid-19. O resultado do processo seletivo será divulgado em 27 de setembro, individualmente, por meio de ligações ou ainda pelo WhatsApp.

Segundo Jairo Agosta, gerente de RH da Marfrig, o desenvolvimento dos futuros profissionais da indústria é acompanhado de perto. “Por meio da avaliação de desempenho, conseguimos identificar o potencial e o interesse dos jovens, observando não apenas o conhecimento técnico, mas também aspectos comportamentais, comprometimento e responsabilidade. O reconhecimento vem com a efetivação”, declara. A companhia está presente no município de Pampeano há 30 anos, gerando 1.620 empregos diretos.

Na área administrativa, os jovens atuam em setores como RH, controle de qualidade, rastreabilidade, ambulatório, manutenção, almoxarifado, transporte, meio ambiente, segurança patrimonial, financeiro, faturamento, refeitório e tecnologia da informação. No segmento industrial, restrito para maiores de 18 anos, os aprendizes trabalham como auxiliares operacionais, aprendendo funções dos setores de abate e desossa.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br