MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Após chuva, sol e baixas temperaturas devem predominar na região

Em 13/09/2021 às 23:22h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Após chuva, sol e baixas temperaturas devem predominar na região | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

Nesta segunda-feira, a instabilidade com chuva torrencial acompanhada de trovoadas e temporais localizados se concentrou no Estado - somente em Bagé, até as 13h30min, a Estação de Tratamento de Água já havia registrado 41,3 milímetros. E somente nesta primeira quinzena do mês, o município se aproximou da média histórica de setembro, que é 129,9mm. Até então, o total de chuvas acumuladas durante o mês já passou de 116,4mm.

Nesta terça-feira, ainda deve ser registrado tempo instável, com previsão de tempo nublado e temperatura máxima de até 16°C. Contudo, a partir de quarta-feira o cenário climático deve mudar na região.

De acordo com as informações da Sigma Meteorologia, o ingresso de uma massa de ar seco e frio pelo interior do continente já traz de volta a várias regiões do estado, condições de melhoria no tempo com o declínio das temperaturas no decorrer do dia, acompanhando a pista de ventos do quadrante sudoeste gerada pela interação da circulação dos ventos da massa de ar frio com o Ciclone Extratropical, o que deve aumentar a sensação de frio. 

De acordo com as últimas atualizações, episódios localizados de geada não poderiam ser descartados durante a madrugada de quarta, 15, em algumas áreas do Estado, situação que deve ser acompanhada nas próximas atualizações.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br